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Política de Troca



Para solicitar a troca ou devolução de algum produto contate o SAC pelos canais abaixo:



- WhatsApp: (55) 99950.1042

- E-mail: contato@ccalcalcados.com.br



Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h e nos sábados das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE E POLÍTICA DE TROCA


Caso o cliente se arrependa da compra realizada no site, ou caso o produto não tenha atendido às expectativas de tamanho, cor, ou modelo, poderá solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento de compra e devolver o produto sem custo. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado através do contato com o atendimento SAC contato@ccalcalcados.com.br. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e seus dados pessoais. O cliente deverá enviar o produto, via correios, através de um código de postagem gerado pela equipe de SAC. Ao receber o produto, a CCAL Calçados analisará se ele se encontra em condições adequadas para a devolução, ou seja:



Encontrar-se em sua embalagem original;

Estar sem violação do lacre/etiqueta original do fabricante;

Estar sem indícios de uso;

Acompanhado da Nota Fiscal, Manual e todos os Acessórios que possuir ( Não efetuamos trocas de brindes).



Caso o produto não esteja em condições, a devolução será reprovada, e o cliente notificado. Caso a devolução seja aprovada, um vale será gerado para uma nova compra, ou, se o cliente preferir, será feito o reembolso integral dos valores. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas úteis após a confirmação da devolução. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. A devolução de pagamentos feitos por boletos, depósitos ou PIX ocorrerá dentro de um prazo de até 3 (três) dias úteis após a confirmação.



TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO




- o defeito apresentado deverá ser o mesmo exibido nas fotos enviadas pelo cliente;

- o produto não deve ter sinais de mau uso;

- será confirmado se o defeito é realmente de fabricação;



Se as fotos recebidas não comprovarem o defeito sugerido ou não haja a confirmação dos dados necessários pelo cliente, ou ainda, o produto não preencha as condições para troca/devolução, a CCAL Calçados enviará uma notificação comunicando a negativa e os custos para devolução do produto ao cliente ficam por conta do mesmo. Obs.: Constituem os principais itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto. Com a aprovação da troca/devolução, o cliente poderá optar entre:



- o envio de um produto igual, sem qualquer custo adicional;

- o envio de um produto similar, e se houver diferença de valor a mesma poderá ser acertada pelas vias normais de pagamento;

- geração de um vale no mesmo valor para compras, a ser utilizado num prazo máximo de 90 dias;

- devolução do valor (estorno) no prazo de 72 horas, ou sujeitando ao processo da administradora do cartão, se for o caso.



CANCELAMENTO DE PEDIDOS


Os cancelamentos de pedido serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, ou ainda:



- Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago;

- Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line;

- Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco;

- Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação;

- Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito;

- Identificada eventual não existência do produto em estoque;

- Caso seja identificado eventual defeito de fabricação no momento da remessa.



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