Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à CCAL Calçados, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a entrega via Correios. É possível que, no futuro, a CCAL Calçados decida trabalhar com outras transportadoras.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim. Ao chegar na loja, informe ao atendente que veio retirar um produto que foi comprado através do site. Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador com foto, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos.
Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido para você, peça para ela apresentar um documento de identificação do comprador com foto + o número do pedido + um documento de identificação pessoal com foto.
Atendimento loja física: Segundas à sextas-feiras das 7:30h às 11:45h e das 13:15h às 18:30h, aos sábados das 7:30h às 11:45h e das 13:15h às 17:30h, exceto feriados.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não, entretanto vale consultar o custo do frete.
Não, as entregas serão feitas conforme a Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o Site aceita PIX, cartões de débito e crédito das bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Dinners Club, Discover, Hipercard, Elo, Aura e JCB. Eventuais mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Você pode entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a CCAL Calçados requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes, observado o valor mínimo da parcela adotada atualmente na Política de Vendas.
Basta entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.
Basta entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.
Sim, somente na opção crédito nas mesmas bandeiras citadas acima.
A CCAL Calçados pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, conforme os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à COMERCIAL DE CALÇADOS AGUDENSE LTDA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou ressarcimento à conta indicada em caso de pagamento via PIX.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou a CCAL Calçados identificando eventual não existência do produto em estoque, ou que seja identificado defeito de fabricação no momento da remessa. Em caso de dúvidas, consulte SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor) por telefone (55) 99950-1042 ou pelo e-mail contato@ccalcalcados.com.br.